Seu Iranir quer reencontrar os parentes 42 anos depois de deixar o ES

O ano era 1977 quando Iranir Soares da Silva deixou a cidade de Barra de São Francisco/ ES, na época com 22 anos, hoje com 67, e nunca mais viu seus parentes. Ele foi para o Pará onde reside atualmente. Está com muitas saudades, dos irmãos que não mais teve notícia há quatro décadas.

A nora, a merendeira, Maria Lídia Pereira da Conceição, residente na Serra Azul Cumarú do Norte, Pará entrou em contato com a redação do jornal, através do site, pedindo que, se caso alguém tenha algum contato de parentes de seu Irani que entre em contato com ela através do celular 94 9266-5285.

Seu Irani é filho de Luzia Benta de Jesus e Eurides Soares da Silv. Em Barra de São Francisco Seu Irani deixou um irmão, Jurandir Soares da Silva. Ele foi criado pela avó, Laudelina Maria de Jesus que tinha apelido (Lord), os filhos da Laudelina (Lord)eram Antônio Bento, Domiro Bento e Petrolina Bento.

Os parentes são irmão tios e primos que ele procura por eles. Seu Irani foi para o Pará sozinho, lá causou e teve sete filhos. “Ele saiu daí rapaz novo procurando melhoras financeira, daí ele não conseguiu voltar mais, para rever os parentes que deixou para trás”.

Imagine 42 anos sem saber notícias da família sonha, o maior sonho de seu Iranir é reencontrar os parentes.

Fotos: arquivo de família – Seu Irani está com a esposa e uma filha, ele quer encontrar os Parentes que deixou no ES.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *