SETE MILITARES E UM DESTINO: combater o crime na Força Tática

Preparados para enfrentar a criminalidade e defender a sociedade

A formatura dos integrantes da Força Tática da 10ª CIA Independente da Polícia Militar foi realizada, no último dia 22, na Câmara Municipal de Anchieta, depois de uma semana de um intensivo nivelamento.

Os soldados estão capacitados para atuar na modalidade de patrulhamento tático motorizado, preparados para enfrentar a criminalidade e defender a sociedade dos criminosos de plantão.

A Força Tática compreende uma modalidade mais enérgicas nas ações e em áreas em que o índice de criminalidade e maior, cabe a ela também dar apoio as guarnições dos municípios em que faz parte a 10ª Cia Ind.

Entre as aulas ministradas os militares puderam ampliar o conhecimento sobre choque lixeiro, armamento e equipamentos, primeiros socorros, dentre outras.

Coordenou o curso o sub comandante da unidade, capitão Matos e os instrutores que atuam na 10ª Cia ind, sargento Wantuil, sargento Rohr, soldado Vescovi e Soldado Gabriela ministraram os treinamentos.

Fica o aviso aos bandidos que insistem no submundo do crime: a Força Tática está de volta e atuando no combate da criminalidade, sendo os concludentes: CB Aguilar, CB Chagas, SD Romeiro, SD Raul, SD Hosquem, SD Leon e SD Cesar.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *