Sepultamento do assessor de Jonas previsto para às 16h00

O velório do assessor parlamentar de Jonas Mirada ocorre na Igreja sede Assembleia de Deus, no bairro Niterói, onde ele residia com a família até às 16h00

Alexandre faleceu após um enfarto fulminante, o corpo será sepultado às 16h00, assim que o pai chegar do mar.

O assessor parlamentar do vereador Jonas Miranda, de Piúma, Alexandre Sabino Lucas, 45 anos, enfartou na manhã deste domingo 29, em casa e acabou falecendo. Ele passou mal por volta das 6h00, foi socorrido por vizinhos que acionaram o Samu e foi ao local, bem como uma ambulância avançada com uma médica, ele foi reanimado, porém, já estava morto.

De acordo com uma irmã de Alexandre, mais conhecido como Biquinho, ele era hipertenso e nos últimos dias estava muito triste com a morte do amigo Zé Reis.

Diversos amigos e políticos comparecerem ao velório na noite de domingo e na manhã desta segunda continuam chegando para se despedirem de Biquinho que era muito querido em Piúma e em especial, no bairro Niterói.

Vereador Leonardo Scherrer lamenta a morte do amigo

O vereador Leonardo Scherrer se manifestou pelas redes sociais a perda do amigo. “Meu amigo Biquinho! Não estou acreditando até agora! Fique em paz ,tenho certeza que o seu lugar está reservado junto ao senhor! Foram muitas coisas juntos, campeonatos municipais com o Niterói, caminhamos juntos na política, agora só vão ficar lembranças boas”!

O ex-vereador Mário Dantas também se manifestou: “não tem como acreditar, hoje um domingo triste, sempre chamei carinhosamente como Cabriteiro, ele adorava, ficava sempre rindo, Deus conforte toda família, me sentindo muito triste”.

Super amigo do assessor, o DJ Vitinho, deixou um recado na rede social de Biquinho. “Domingo nublado, dia estranho, notícia ruim, hoje eu perdi não só um grande amigo, perdi um grande conselheiro, um pai do coração aonde sempre me falava duas cola calma que você vai ficar bem, Dus Cola Dus Cola não me abandona. Biquinho era um ser humano ímpar que vai deixar saudade, vai deixar um buraco no meu coração, nosso ensopado não poderá ser na próxima semana, nosso churrasco vai ficar pra depois também, meu amigo, as aulas de baliza também não, mais tudo bem, você foi pra glória, o culto de hoje não vai dar pra gente ir juntos, mas eu oro por você, sempre vou orar, você sempre estará em nossos corações. Piúma se despede de um grande amigo. um grande líder. uma pessoa do bem que sempre ajudou o próximo!! Meu amigo. saiba que eu vou lembrar pra sempre de você !! Do seu amigo Dus Cola !!!

O sepultamento está marcado para às 16h00, no bairro Aparecidinha, em Piúma.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *