Semana começa com chuva forte no Espírito Santo. Veja a previsão!

A passagem de uma nova frente fria faz o tempo permanecer instável até a próxima quinta-feira (21)

A semana começa com tempo chuvoso em todo Espírito Santo.  A passagem de uma nova frente fria faz o tempo permanecer instável até a próxima quinta-feira (21), provocando chuva generalizada sobre o estado. Até lá, segundo o Climatempo, a chuva praticamente não dará trégua e poderá ser forte em algumas regiões capixabas.

Nesta segunda-feira (18), a previsão é de que a chuva mais volumosa atinja o norte do Espírito Santo, na região de São Mateus e Nova Venécia, por exemplo. Nas demais regiões capixabas, a chuva deve ficar entre fraca e moderada, nas próximas 48 horas, porém deve chover a qualquer hora. De acordo com o Climatempo, a chuva vai e volta, mas os períodos de estiagem, se ocorrerem, serão breves.

Durante a terça-feira (19), todo o Espírito Santo permanece com muita nebulosidade e chuva frequente, que pode cair a qualquer hora do dia, mas com fraca a moderada intensidade. Há possibilidade até de mormaço e alguns momentos sem chuva.

Porém, na quarta-feira (20), o vento marítimo deve soprar com mais força novamente sobre o estado, aumentando ainda mais a umidade no ar. Isso vai intensificar a chuva por todo o estado.

Portanto, na quarta e na quinta-feira (21), segundo o Climatempo, a chuva pode voltar a ser moderada a forte em todas as regiões do Espírito Santo, inclusive nos municípios que já estão em situação crítica por causa do excesso de chuva dos últimos dias.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *