SEM CLIMA: Marataízes suspende programação de verão em solidariedade aos vizinhos

Acabou o clima de festa, de verão, de shows. A Assessoria de Imprensa de Marataízes publicou na manhã desta quarta-feira (29), Nota Oficial informando o cancelamento dos eventos programados para o mês de Fevereiro, em respeito aos municípios vizinhos e a todo o Estado do Espírito Santo, devastado por fortes chuvas e enchentes

NOTA OFICIAL

A Prefeitura se solidariza com todo o estado que sofreu enormes perdas, dentre elas: imóveis, comércios, móveis, veículos, e o mais importante, o que nenhum valor pode ser dado, vidas que se foram. Sabemos que a natureza tem sua força natural e não podemos mudá-la, mas confiamos e acreditamos que juntos podemos superar todos os últimos acontecimentos. Reconhecemos não ser este o momento propício para festividades, e sim um momento de união.

Aos municípios de: Iconha, Alfredo Chaves, Vargem Alta, Irupi, Mimoso do Sul, Muniz Freire, Castelo, Iúna, Apiacá, Conceição do Castelo, Anchieta, Rio Novo do Sul, Guaçuí, São José do Calçado, Dores do Rio Preto, Domingos Martins, Alegre, Cachoeiro, Marechal Floriano, Bom Jesus do Norte, João Neiva, Colatina, e aos demais, todo nosso respeito e solidariedade. Somos uma só força!

Contamos com a compreensão de nossos munícipes e turistas em relação ao devido cancelamento. Informamos que, prepararemos toda a programação do Carnaval 2020, para bem receber a todos, com festividades voltadas a tradição e a família. Aguardem! Em breve, mais informações.

NOTA EXPLICATIVA

A Prefeitura Municipal de Marataízes informa que permanece confirmada a tradicional Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, evento este apoiado pela prefeitura, que tem como organizadora a Paróquia Santíssima Trindade, cabendo a esta comunidade católica a manutenção ou cancelamento do evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Marataízes

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *