Segundo dia da Festa de São Pedro em Piúma, The Fevers sobe ao palco na Praça Oenes Taylor

Amanhã tem Remaria de São Pedro, final do Campeonato Municipal de Futebol as 16h00, Missa de São Pedro, Show de Calouros, Concurso da Rainha dos Pescadores e o grande show da noite com Munhoz e Mariano e pra fechar a noite, DJ Vitinho sacode geral  

A primeira noite de Festa foi com a Banda Santarens, Fernanda Fontes e Weelliton Ávila e Dj Vitinho – Foto: Luciana Maximo

A Festa de São Pedro, padroeiro dos pescadores entra para o segundo dia em Piúma. e neste sábado, o show mais esperado é com a banda The Fevers, marcado para as 23h00, no palco na Praça Oenes Taylor.

Além da Banda The Fevers, promete levar muita alegria e diversão ao público, a Banda MC6 que abre a noite às 20h30 com um show super bacana. Entre um show e outro, Dj Vitinho está preparado para sacudir geral que deve lotar a Cidade das Conchas, neste sábado.

Convém frisar que a Prefeitura obteve autorização da Polícia Militar para liberar o estacionamento na ciclovia a partir das 18h00. O transporte também está garantido para levar e trazer o piumense em todos os bairros da cidade.

O prefeito Paulo Cola convidou a todos para que venham celebrar juntamente com os pescadores a Festa de São Pedro. E deixou um recado que está no portal de entrada da Praça “Oenes Taylor”: “Sejamos corajosos! Avancemos para águas mais profundas”.

A Festa de São Pedro vai até quarta-feira, 29. Amanhã a programação começa as 13h00 com a V Remaria de São Pedro e depois segue a programação na Rua das Peixarias na Festa de Babo com bingo e shows. Piúma, é o endereço certo até dia 29, bora pra cá.

A banda

Influenciados pelas BEATLES e pelas transformações que aconteciam mundo afora nos anos ‘60, especialmente na música  e nos costumes, os jovens colegiais Liebert Ferreira, Pedrinho da Luz, Almir Bezerra, Cleudir Borges e Lécio do Nascimento  se reuniram em 1965 na zona norte do Rio de Janeiro e formaram a banda THE FEVERS, nome inspirado no single de Elvis Presley “FEVER”. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *