Segundo caso de coronavírus é confirmado em Guarapari/ES

O segundo caso de pessoa infectada pelo novo coronavírus em Guarapari foi divulgado no início da tarde desta terça-feira (31) pela prefeitura.

Não foi passada nenhuma informação a mais sobre o caso. Além dos dois pacientes que testaram positivo para o Covid-19, há outros dois casos em investigação por causa da doença.

Em Guarapari, está proibida a entrada de turistas através de veículos de excursão. As praias estão temporariamente fechadas até o dia 23 de abril.
Além disso, o município decretou o fechamento dos quiosques de todas as praias, a suspensão da circulação dos ambulantes e proibiu o uso dos equipamentos e atrativos turísticos na cidade. O comércio está fechado e as aulas suspensas.

Um projeto da prefeitura que prevê a contratação de dez médicos para integrar o sistema de saúde do município foi aprovado na noite de sábado, em uma sessão extraordinária, na Câmara Municipal de Guarapari.

As contratações serão realizadas por processo seletivo de provas ou provas de título. Todos os critérios serão definidos em edital. O prazo de contratação temporária será de 120 dias, a partir da assinatura do termo administrativo contratual, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse e conveniência administrativa do serviço público.

Fonte: tribunaonline

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*