Segunda semana do “Esquenta Park”, em Guarapari, começa com Macucos e ainda traz Pedro e Lucas, SambaAdm e Samba HD

Esquenta Park segue sua programação em Guarapari e a segunda semana do evento já começa com show do Macucos esta quinta (6). A festa traz ainda nos próximos dias a dupla Pedro e Lucas, na sexta (7), a banda SambaAdm, no sábado (8), e o Samba HD, no domingo (9).  

O “Esquenta” abriu a programação no dia 30 de dezembro e vai até 30 de janeiro, no total de cinco semanas, 15 atrações e atividades sempre de quinta a domingo. O evento recebe o público em um espaço no município em frente à casa de shows Let’s, na Rua João de Barro, S/N, Nova Guarapari, a partir das 17 horas.   

Com o intuito de valorizar a cultura capixaba, o “Esquenta”, além das bandas desta semana, trouxe ou vai trazer no line-up Casaca, Sambasoul, Flávia Mendonça, Jefinho Faraó e banda Funk Retrô, Samba Junior, Dona Fran, Marcus Rauta, Breno e Bernardo, Amaro Lima com a “Noite Manimal”, Grupo CHECKMATE e a dobradinha com as DJs Jess e Monia Lombardi. Veja a programação completa abaixo.

A ideia do evento é contemplar quem está animado para o chamado pós-praia e, como revela o nome, proporcionar um “esquenta” para os eventos que acontecem mais tarde nos pontos tradicionais do município. 

Em sua estrutura, o “Esquenta Park” preparou para capixabas e turistas uma tenda central, trucks de cervejarias, mesas e cadeiras, banheiros químicos, alimentação com food trucks e muito mais.

Estão no evento as cervejarias Bigstep, Ronchi Beer e Barba Ruiva – esta última por meio de seu serviço automatizado chamado Pit Stop. Entre os trucks de alimentação, a Della Rosa Petiscaria, com bolinho de risoto e coxinha; o Maverick’s Burger & Beer, com hambúrgueres e franguinho; e a casa de alimentação e entretenimento Morada XV, com churrasquinho e receitas empanadas. A Popeye Tabacaria também está com seu stand na área de shows. 

Segundo um dos organizadores do “Esquenta”, Oscar Soares, além de “dar um up” especial no verão capixaba, o evento propõe entretenimento com variação de estilos musicais e para todos os gostos. “Teremos reggae, pop, samba, axé, eletrônico, funk, rock, sertanejo e MPB”, sublinha.

A organização também tem tomado todas as precauções para a realização do evento, de acordo com a orientação da prefeitura sobre as medidas para combater a pandemia. Para entrar na área de shows, o público precisará comprovar que tomou as duas doses da vacina e deve usar máscara. 

***

Serviço: Guarapari ganha um mês de shows com entrada gratuita para o público 

– Quando: De 30 de dezembro a 30 de janeiro, sempre de quinta a domingo;

– Horário: A partir das 17 horas;

– Onde: Rua João de Barro, S/N, Nova Guarapari, Guarapari;

– Entrada: Gratuita, com comprovante de vacina.

Programação completa:

06/01 Macucos 

07/01 Pedro e Lucas 

08/01 SambAdm

09/01 Samba HD 

13/01- Amaro Lima – Noite Manimal 

14/01 Jefinho Faraó e Funk Retrô

15/01 Samba Junior 

16/01 Grupo CHECKMATE

20/01 Sambasoul 

21/01 Dona Fran 

22/01 Marcus Rauta

23/01 Samba HD 

27/01 Casaca 

28/01 Breno e Bernardo

29/01 Jess + Monia Lombardi 

30/01 Grupo CHECKMATE

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *