Sedu visita equipes escolares no sul do Estado

O secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo, realizou, na última quarta-feira (09), uma série de visitas a algumas das escolas que compõem a Superintendência Regional da Educação (SRE) de Guaçuí, bem como a sede da repartição, para debater com as equipes gestoras aspectos pedagógicos e acompanhar obras de melhorias da rede física escolar.   

Ao longo do dia, acompanhado de gestores da Rede, o secretário esteve presente na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Arquimimo Mattos, em Muniz Freire; no Centro Estadual de Ensino Fundamental e Médio de Tempo Integral (CEEFMTI) Aristeu Aguiar e na EEEFM Sirena Rezende Fonseca, ambas em Alegre; e na EEEFM Antônio Carneiro Ribeiro, em Guaçuí.

Vitor de Angelo conversou com os representantes das escolas sobre as cestas básicas entregues pelo Governo do Estado, sobre as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) e sobre a melhoria no desempenho das avaliações externas alcançado na região.

Nas últimas semanas, Vitor de Angelo, esteve nas SREs da Grande Vitória, Carapina, Cariacica e Vila Velha. O secretário visitou as unidades que representam o norte, em Linhares e São Mateus; e o noroeste do Estado, em Colatina, Nova Venécia e Barra de São Francisco.  

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *