Sedu oferta vagas remanescentes para EJA Profissional

A Secretaria da Educação (Sedu) ofertou na Chamada Pública Escolar 2021 a Educação de Jovens e Adultos (EJA) Profissional – Ensino Médio. Para os estudantes que ainda não optaram por essa modalidade, ainda está em tempo: é só procurar a escola onde o curso desejado é ofertado e efetivar a matrícula. São 12 cursos diferentes, distribuídos em 19 municípios do Estado. Confira AQUI.

Os cursos ofertados são: Assistente Administrativo, Cuidador de Idosos, Administração, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Assistente de Crédito e Cobrança, Assistente Financeiro, Assistente de Logística, Auxiliar de Agroecologia, Assistente de Logística, Agente de Desenvolvimento Cooperativista, Assistente de Recursos Humanos, Eixo Controle e Processos Industriais.

O objetivo da proposta é oferecer a oportunidade de cursar a EJA com um curso de qualificação profissional, concluindo, assim, o Ensino Médio preparado para o mercado de trabalho.

Os municípios onde as escolas ofertam a EJA Profissional Ensino Médio são: Afonso Cláudio, Apiacá, Aracruz, Baixo Guandu, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Ibatiba, Irupi, Linhares, Ponto Belo, Santa Maria de Jetibá, São Gabriel da Palha, São José do Calçado, Serra, Vila Velha e Vitória.

Confira o endereço e telefones das escolas da Rede Estadual: CLIQUE AQUI.

Dúvidas: entre em contato com o setor da EJA pelos telefones (27) 3636-7860/ 3636-7861.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *