Sedu abre processo seletivo para professores atuarem na Unidade Central

A Secretaria da Educação (Sedu) abriu um processo seletivo para seleção de profissionais do magistério, efetivos e estáveis da Rede Estadual, para atuação na equipe da Assessoria de Apoio Curricular e Educação Ambiental e na Gerência de Educação Infantil e Ensino Fundamental, na Sedu, em Vitória. Os interessados têm até a próxima segunda-feira (21) para enviar a documentação comprobatória para o e-mail [email protected].

O processo de seleção compreenderá as seguintes etapas: Inscrição, avaliação de títulos e avaliação funcional e avaliação comportamental e técnica. Caberá à Gerência de Gestão de Pessoas, por meio da Subgerência de Pessoal Transitório (SUPET), a coordenação da execução do processo de seleção.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data final de sua vigência. Os candidatos classificados neste processo seletivo farão parte do cadastro de reserva a ser utilizado de acordo com a necessidade da Sedu, observada a ordem de classificação.

Baixe a ficha de inscrição AQUI.

Leia atentamente o Edital N° 17/2020.

Mais informações nos telefones (27) 3636-7666/ 7667.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*