Secretaria da Educação dá início ao ciclo de oficinas 2021

A Secretaria da Educação (Sedu), por meio do Escritório Local de Processos e Inovação (ELPI), dará início ao ciclo de oficinas 2021 sobre as ferramentas e-Docs, Kahoot e Mentimenter, que abordará o controle de frequência no e-Docs, o uso de ferramentas on-line, e ferramentas que possam deixar as aulas mais divertidas e interativas. Para participar, basta preencher o formulário para o curso desejado, por meio do link http://bit.ly/1%C2%B0DiadaInovacao, que ficará disponível das 8h às 17h.

Na oficina e-Docs, será ensinado como tramitar documentos e processos, além de fazer o controle de frequência no sistema. Já a oficina do Kahoot e Mentimenter irá ensinar a elaborar jogos para professores trabalharem com os alunos e a realizar apresentações interativas com feedback.

Importante:

  • As oficinas serão realizadas por meio da ferramenta de videoconferência Google Meet, acessando o link que será enviado por e-mail, junto da confirmação da inscrição;
  • Para participar e aproveitar ao máximo o conteúdo, o candidato precisa teracesso a um computador com internet e fones de ouvidos;
  • O número de participantes por oficina é limitado, porém as oficinas ocorrem quinzenalmente e, em breve, serão abertas novas turmas;
  • Toda comunicação do ELPI com o candidato será realizada por e-mail. Por isso, é muito importante informar um e-mail e ficar atento ao mesmo.
  • Caso o candidato se inscreva e não consiga participar, é importante informar com pelo menos um dia de antecedência, para que a vaga seja disponibilizada a outro interessado.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Escritório Local de Processos e Inovação (ELPI) pelo e-mail: [email protected].

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *