Sebrae/ES realiza Rodada de Negócios com o setor de petróleo e gás

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES) vai realizar uma Rodada de Negócios durante a Feira Capixaba de Empresas do Setor de Petróleo e Gás, no dia 27 de abril.

O evento será presencial, no Centro de Convenções de Vitória. As micro e pequenas empresas capixabas atuantes neste mercado de petróleo, gás e energia podem se inscrever para participarem como fornecedoras de serviços e produtos, até o dia 12 de abril ou até encerrarem as vagas, pelo site: https://bit.ly/RodadaNegociosPeG-Sebrae.

“Esta rodada está marcando o retorno das negociações presenciais, e tem o propósito de apresentar fornecedores locais aos grandes compradores, garantir caminhos de acesso a mercados e de aproximação comercial. Nesta em específica, pretendemos promover encontros empresariais que fomentem a realização de negócios proveitosos e de forma rápida entre as empresas compradoras do setor de petróleo e gás, e pequenos negócios fornecedores inseridos nessa cadeia de valor”, destaca a analista do Sebrae/ES, Ana Karla Macabu.

Para o sócio proprietário da Praxi, Jhonatan Monteiro, a retomada das Rodadas presenciais foi motivo de comemoração. “A notícia da volta da Rodada de Negócio no modelo presencial aumentou ainda mais as expectativas de realização de negócios, pois facilita a interação com o futuro comprador e possibilita que apresentemos alguns modelos e amostras”, conta. Ele ressalta ainda a importância das rodadas para o posicionamento de empresas capixabas no cenário nacional.

“A Rodada de Negócios proporciona que empresas fornecedoras possam apresentar seus produtos e serviços, e com tamanha competência e responsabilidade, hoje muitos de nós estamos atendendo todo o território nacional. É percebido que em praticamente todos os grandes complexos existentes no Brasil, há pelo menos um fornecedor capixaba”, aponta Jhonatan.

Rodada de Negócios

As Rodadas de Negócio vão acontecer de maneira presencial, no dia 27 de abril, no Centro de Convenções de Vitória.

Cada empresa fornecedora terá até 15 minutos para apresentação do seu serviço ou produto, com horário previamente agendado. As reuniões serão individuais e acontecerão entre 14h30 e 18 horas.

As empresas compradoras serão: Imetame, Modec, NavSupply, Karavan e SBM Offshore.

Compartilhe nas redes sociais

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *