Salve salve, galera do bem, live com Nana hoje às 16h

A live será realizada às 16h em seu canal do YouTube (Nana Nunes Oficial) com vários amigos e parceiros que também abraçaram essa ideia

E a gente sabe rock significa ATITUDE.

Atitude é uma pequena coisa que faz uma grande diferença.

Nascido na colônia, filho de quiosqueiro e nutrido por um bom bolinho de camarão do Geredys, quem nunca né? Um jovem maratimba, um descobridor de sete mares, ou melhor de 21 países, professor universitário, ex-presidente dos estudantes da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), ex-secretário de turismo e cultura de Marataízes e ex-assessor da comissão da cultura do estado do Espírito Santo. Um cara que acreditou que poderia fazer um Festival de Inverno na praça da Barra, uma Festa da Lagosta com Jorge Aragão no Pontal, um Festival Gastronômico na lagoa do siri, um Festival de Food Truck na pracinha do Erivelton, Prêmio da Música Capixaba na praia central e ver as crianças reunidas em um Carnaval Família. Poderia citar muitas coisas, mas prefiro finalizar com a criação da Primeira Semana da Consciência da Negra e a virada cultural Raul Sampaio.

Hoje eu tenho o MAIOR PRAZER através do Instituto 90 Graus, viabilizar o apoio a live solidária de uma capixaba de coração que marcou época com a Banda Oásis, Auge e hoje conosco, essa é a Nana Nunes.

A live será realizada às 16h em seu canal do YouTube (Nana Nunes Oficial) com vários amigos e parceiros que também abraçaram essa ideia. Farei questão que as minhas redes sociais sejam usadas para construir pontes de amores, em um mundo que cada dia mais se constroem muros para se proteger das dores.

A força que essa mulher tem, está em seu caráter, no timbre da sua voz, na luz dos seus olhos, no volume de seu cabelo e no calor do seu abraço. Mesmo em tempo de isolamento eu consigo sentir o seu aconchego, pois ela é arretada mesmo, ela é “mainha”, ela é a mãe de muitos nessa cidade. Ela não é uma mulher no singular, ela é plural, eu gosto da Nana por que ela é guerreira, ela é astúcia. Nana tu não és igual, tu não és regra, ou padrão, não existe manual, modelo nem perfeição, nesse momento de dores, precisamos de pessoas que leva amores, tu és o que quiser ser, mesmo com tanta opressão, tu és forte, tu és brava, uma força que não some, um amor valente e doce, um sentimento sem nome.

Aprendi que fazendo um gesto de solidariedade à impunidade não tem vencedores.
E posso ser o único a trabalhar em um projeto, mas se eu acreditar, terei apoio de muitos, se eu fizer a minha parte. Cada um de uma maneira simples fará a sua. E se eu desejar mudar a história nunca estarei sozinho. E se eu tiver a humildade de pedir ajuda, milhares vêm ao meu auxilio. Podemos juntos acreditar em dias melhores, em pessoas melhores. E juntos construir um mundo melhor.
Sou sonhador? Não, faço parte desse mundo que vivo.
E desejo ele cada dia melhor, porque aprendemos a trabalhar juntos. Para a construção de uma vida melhor, uma vida mais digna, mais humana e mais solidária.

Que essa Live possa não só levar ajuda as instituições, mas aos corações de várias Anas, Marias e Joanas.

Arrebenta mainha.. leva paz, leva amor, leva axé!

Philipe Verdan – Co-fundador do Instituto 90 Graus

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *