Sábado, 04 tem Samba de Brother, na Roça Restaurante em Piúma com Eliana Sabino, Chico Lima e grandes nomes

Marca aí na sua agenda: sábado, dia 04, na Roça Restaurante – Sítio do Zé Tosi vai rolar a 4ª edição do Samba de Brother

Eliana Sabino

Tem pandeiro, cuíca, cavaquinho. Tem cerveja, feijoada e muito samba no pé. Tem roda de conversa, bate papo, e samba de raiz. Estamos falando do “Samba de Brother”.  Uma festa do samba, idealizada pela sambista Eliana Sabino e a produtora Cláudia Rezende.

Nilson Freire

A quarta edição está confirmadíssima para sábado, dia 04, a partir das 15h00. Confirmado a ilustre presença do grande cantor e compositor “Chico Lima”, que tem grandes sucessos em parceria com Tunico da Vila, como “Salve a batucada, Salve o Samba”, “Se perdoe” e com Xande de Pilares o sucesso “Nos caminhos de um só”.

Henrique Cabral

De acordo com Eliana Sabino e Cláudia Rezende, novas administradoras do Sitio do Zé Tosi  a festa contará com os brothers “Lucianinho do Cavaco” e “Milson Freire” (Violão 7 Cordas), “Mateus e Aron” (Grupo Fá Maior), “Henrique Cabral”, “Klebinho” (Grupo Samblek).

Aron( Fá Maior)

O repertório transita por Zeca Pagodinho, Alcione, Adoniran, Toninho Gerais, Dona Ivone Lara, Bete Carvalho, João Nogueira, Cartola, Seu Jorge e o melhor do samba raiz.

Kleber (Grupo Samblek)

O SAMBA DE BROTHER tem o tema da amizade, de confraternizar, de feijoada das boas, torresmo crocante, cerveja gelada, caipirinha e muita alegria na voz desses grandes sambistas e no comando dela Eliana Sabino. “SAMBA DE BROTHER é mais que alegria é uma festa, é um encontro de dos amantes da nossa genuína música brasileira. Do samba de raiz. Bora, vem com a gente, a casa é sua. Estamos te aguardando”, convida Eliana Sabino.

Mateus ( Fá Maior)

Quem garantir o convite antecipado para R$15.00. Os 70 primeiros que comprarem seus ingressos, ganharão uma linda cumbuca de brinde. Informações pelo ZAP: 27 997291889 / 28 999112043.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *