Ruas do bairro Cantagalo irão receber pavimentação

A Prefeitura de Anchieta assinou na semana passada contrato com a empresa que irá executar as obras de drenagem e pavimentação de ruas no bairro Cantagalo, localizado na sede de Anchieta. A ordem de serviço para início das obras será assinada pelo prefeito Fabrício Petri nos próximos dias.

Serão contempladas com os serviços parte da avenida Teonila Antunes Nogueira, do trecho rua Lino Nogueira até seu Ponto Final; rua Maria Stella Ramos Brilhante no trecho entre a Av. Teonila Antunes Nogueira e  Rua Cacilda Nogueira. Também receberá pavimentação a rua Manoel Nogueira, no trecho a Av. Teonila Antunes Nogueira até seu Ponto Final e a rua Lino Nogueira, no trecho entre a Av. Teonila Antunes Nogueira e a Rua Aldomario Brilhante.

Os serviços das obras contemplam ainda as ruas Aldomario Brilhante, Amêncio Brilhante, Cacilda Nogueira, Quito, José Nogueira, Nancy Ramos Rosa, Onorina Costa,;  Pedro Henrique, Projetada 01 e as travessas 01, 02 e 03.

“Em breve daremos ordem de serviço para que as obras se iniciem. Sabemos que os moradores do bairro aguardam esse serviço há muito tempo e necessitam dessa infraestrutura”, disse o prefeito, informando que em breve anunciará pavimentação em outras comunidades da sede e do interior.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *