ROUBARAM E NÃO LEVARAM foram em cana em Itaoca

Quatro bandidos de Piúma, roubaram um Fiat em Marataízes e foram em cana em Itaoca

Apostaram na sorte e deram azar: pensaram que com um revólver a punho seria fácil meter o assalto e roubarem o Fiat Pálio, placa LBM – 4480 de João Marcos Simões Almeida, próximo a Ponte da Barra em Marataízes e não ia dá em nada. Se deram mal os quatro bandidos de Piúma que acabaram presos. Dois deles armados com um revólver.

Na noite desta segunda-feira 16, Thales Caliu, João Vitor Bitencourt, Leandro Muniz e Marcos Douglas Tavares roubaram um Fiat Pálio, bege, no início da Ponte do Pontal. Eles abordaram o motorista com arma em punho e levaram o carro da vítima.

Tão logo eles abordaram a vítima, João Marcos acionou a Polícia Militar – PM que imediatamente entrou em cena e começou a coordenar o cerco via rádio e prosseguiu sentido a Itaoca.

A RP 3767, CB Martins e SD Ramon foi posicionada na entrada do Gomes, momento em que o veículo passou em alta velocidade, assim sendo, foi feito o acompanhamento e os militares conseguiram abordar o automóvel na entrada de Itaoca. Com a chegada das viaturas do CPSU e do Sgt Ernane e CB Carvalho, foi efetuada a busca pessoal nos quatro ocupantes, porém, as armas haviam sido dispensadas na região de restinga que margeia a rodovia.

O veículo foi recuperado, bem como os demais pertences das vítimas.

Os bandidos foram encaminhados para a Delegacia de Itapemirim/ES. Um destes homens tem um mandado de prisão em aberto, por assassinato. O carro foi entregue pela PMES ao proprietário.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *