Reunião e Alfredo Chaves com a PM e Comandante

O Comandante da 10ª Companhia Independente, major Marsuel Botelho Riani, participou de reuniões realizadas nos municípios de Alfredo Chaves e Piúma para tratar de assuntos referentes à Segurança Pública.

Na manhã de quinta-feira (31) a reunião foi realizada na Associação da Comunidade de São Roque de Maravilha, interior de Alfredo Chaves e contou com a participação de aproximadamente 30 representantes da sociedade civil organizada, de alguns vereadores, do vice-prefeito Laerte José Volponi e do comandante do Pelotão de Alfredo Chaves, 2º Tenente Marcelo Pereira de Souza. Foram colocados em pauta assuntos referentes ao planejamento de ações conjuntas em prol da segurança da comunidade.

Já na manhã de sexta-feira (01) foi realizada reunião semelhante no Pelotão de Piúma e contou com a presença de representantes da Prefeitura Municipal, tais como o secretário de Meio Ambiente Ranieri Miranda e o secretário de Gabinete Alexchssandre Massolar Hemerly, além do Comandante do Pelotão, 2º Tenente Sérgio Antunes e do Chefe da Seção de Logística da Unidade, 1º Tenente Anderson da Silva. Foram tratados assuntos relativos à renovação do contrato do imóvel que sedia a Polícia Militar no município e também de reformas gerais no local com o intuito de garantir um ambiente de trabalho digno e um local adequado para receber a população piumense.’

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *