Reunião com Governador sobre investimentos para Vargem Alta/ES

Na tarde da quinta-feira (1º), o prefeito Elieser Rabello e uma comitiva de autoridades municipais estiveram em reunião com o governador Renato Casagrande para tratar de investimentos e ações do Governo do Estado em Vargem Alta. Atualmente, a cidade já conta com diversas obras em andamento realizadas pelo governo.

Alguns investimentos foram destacados como a ideia de transformar a Avenida José João Sartori “Av. Beira Rio” numa área de lazer, com a construção de uma brinquedo praça, uma praça saudável e campo bom de bola. Assuntos como a remoção de rochas em risco em Departamento, obras na área de educação, infraestrutura viária e edificações, também foram pauta da reunião.

O prefeito Elieser Rabello reforçou a importância da parceria entre o Governo do Estado e município de Vargem Alta, destacando a atenção especial dada pelo Governador Renato Casagrande à cidade.

“Jamais tivemos um Governo do Estado tão presente em nossa cidade, principalmente, no período posterior à enchente, em 2020, e a tempestade de granizo, este ano. O Estado se fez presente e auxiliou o município na recuperação da cidade, que seria impossível de ocorrer sem o auxílio efetivo do Governo Estadual. Somos muito gratos pela atenção, governador”, pontuou Elieser.

O governador Renato Casagrande anunciou que estará em Vargem Alta, em breve,  para acompanhar as obras em andamento e ainda dará ordens de serviços para outros investimentos na cidade.

“Estamos fazendo um investimento histórico na região. Nunca se viu tantas obras e atendimento a outras demandas que estão sendo destinadas para Vargem Alta”, destacou o governador Casagrande.

A assessoria do governador está acompanhando o andamento da obra de asfaltamento entre o distrito de São José de Fruteiras e a comunidade de Capivara, para assim que esse trecho da rodovia, que liga Vargem Alta a Castelo, estiver pronto, irá no município para inaugurar o trecho desta obra.

Participaram da comitiva, o vice-prefeito Alan Altoé, a Secretária de Gabinete Eliane Turini, a presidente da Câmara Municipal, Alessandra Fassarella e demais vereadores.

Também estiveram presentes os assessores do Governo do ES, Adriano Zucolotto e João Bosco Dias, o Bosquinho, ex-prefeito de Vargem Alta.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *