RETA FINAL: iniciada pavimentação da Beira Mar de Castelhanos

A ordem de serviços foi assinada em julho e a obra já caminha para a reta final

O balneário de Castelhanos, em Anchieta, em breve ganhará um novo visual, mas moderno e com total acessibilidade. E para isso acontecer as obras de revitalização do balneário estão bem adiantadas. Nesta etapa atual acontece a pavimentação e drenagem da avenida principal, e a construção do calçadão e da ciclovia.

A obra está sendo executada com recursos oriundos da celebração de um convênio entre o governo do Estado e a Prefeitura de Anchieta. Serão investidos R$ 4.854.238,83. A Empresa vencedora do processo licitatório foi a RR Costa Construções, que tem até agosto de 2020 para concluir o serviço.

A urbanização inclui ampliação do calçadão com 770 metros, pavimentação e drenagem da avenida Beira Mar, construção de novos quiosques, instalação de um novo sistema de iluminação, paisagismo e construção de 12 banheiros, ciclovia e outras melhorias. Com a obra, a praia terá a faixa de areia ampliada. As castanheiras serão mantidas.

Para o prefeito Fabrício Petri, a obra irá trazer mais beleza e desenvolvimento para o balneário. “Além de desenvolvimento, a urbanização irá possibilitar que a praia fique ainda mais conhecida, atraindo mais turistas. A nova infraestrutura irá trazer mais comodidade para nossos moradores”, ressalta.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*