POLÍTICA: Republicanos lança Gedson para prefeito e o PSB escolhe Fernando para vice em Iconha

Gedson Paulino e Fernando Volponi juntos para disputar a Prefeitura de Iconha

O Partido Republicanos realizou na noite desta quinta-feira, 10, a Convenção na Câmara Municipal de Iconha, momento em que escolheu o nome do ex-vereador Gedson Paulino para candidato a prefeito do município.

Neste evento também ficou acertado o nome do socialista, o vereador Fernando Volponi como vice na chapa de Gedson.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Republicanos de Iconha receberam de braços abertos o Movimento Democrático Brasileiro (PMB), o Partido da Mobilização Nacional (PMN), o Rede Sustentabilidade (Rede) e o Cidadania na mesma composição para apoiarem Gedson e Fernando a Prefeitura. Juntos eles somam 64 candidatos e candidatas à Câmara Municipal.

Não resta dúvida que foi a articulação de Gedson e Fernando responsáveis pelo grande número de candidatos ao Legislativo municipal. É um número histórico de nomes apoiando uma chapa.

“O grupo lançou ainda no último mês um aplicativo para que a população ajude na construção do plano de governo. A convenção foi bem agitada e muitos apoiadores participaram do evento. Primeiro agradecer o apoio de todos os partidos, amigos, os 64 candidatos e candidatas que fazem parte desse projeto e ao meu amigo vereador Fernando que vem para somar forças. Depois de tudo que passamos: saída da BR, tragédia da enchente de 17 de janeiro e pandemia; é hora de reconstruir e nossa chapa representa isso, é mudança com um novo jeito de trabalhar, com transparência, participação e conhecimento. Quero colocar minha experiência e boa relação para junto com o Governo do estado, Assembleia Legislativa e Governo federal resolver os problemas que nos afligem e trazer investimentos que promovam o desenvolvimento que Iconha precisa”, ressaltou Gledson.

Registraram presenças no evento os presidentes do Republicanos, Gedson Paulino, do PSB, Marcos José Beiriz, MDB, Rocleison Costa, Cidadania, Fernando Travisani, Rede, Fábio Dalbom e do PMN, Wanderson Nicolini, além dos candidatos a vereadores de todas as siglas. Convém ressaltar que mesmo com o expressivo número de pretendentes a Câmara como ao Executivo não houve aglomeração, cada partido teve o seu horário agendado. Um a um ia chegando e assinando na ata de registro.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *