Rapunzel no Especial Dia das Mães do Diversão em Cena Online ArcelorMittal

A apresentação de “Rapunzel: Especial Dia das Mãe” será domingo, dia 10 de maio, a partir das 16 horas

Considerada uma das personagens mais queridas dos clássicos infantis, a princesa Rapunzel vai encantar o público com uma live especial no dia das mães. Durante o espetáculo, de 30 minutos, ela contará como foi o reencontro com a sua mãe, a rainha, depois de 18 anos presa numa torre.

Assinada pela Cyntilante Produções, a peça é um exemplo de como o teatro tem se reiventado, em tempos de Novo Coronavírus, e criado possibilidades de interação com seu público, via internet. Na live, personagens de clássicos infantis interagem em tempo real com a criançada, contando histórias e cantando músicas.

A apresentação de “Rapunzel: Especial Dia das Mãe” será domingo, dia 10 de maio, a partir das 16 horas, gratuitamente, no Instagram e no Facebook @diversaoemcena.

Link de vídeo/teaser: https://www.youtube.com/watch?v=ZfI1iD-B_V8&feature=youtu.be

Link de fotos: https://drive.google.com/open?id=1P3CQMo2kJAK7zj2KGDuAn-nnQDKLrbFo

O projeto

O Projeto Diversão em Cena ArcelorMittal é realizado pela ArcelorMittal Tubarão com o objetivo de levar diversão, cultura e educação para os capixabas por meio de apresentações teatrais voltadas ao público infantil. Também visa educar e formar plateias para o teatro, especialmente entre as crianças. Em formato virtual, as atrações estão sendo exibidas por meio de livestreams, numa prévia do lançamento do projeto, em data a ser definida.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *