Rancho dos Queijos comemora 16 anos em Piúma

Neste sábado 13, a Loja Rancho dos Queijos, do bairro Niterói, em Piúma comemorou com os funcionários, amigos, clientes e a criançadas os seus 16 anos de sucesso.

A festa começou pela manhã com um delicioso café, em seguida, a criançada aproveitou, pula-pula, passeio de trenzinho, algodão doce, pipoca, degustação de queijo coalho, aipim, batata doce café, torrada, além dos sorteios de prêmios. Foi um dia inteiro de festa, as 17h00 o corte da goiaba gigante e do queijo de mais de 15 quilos. “Uma grande festa. Em primeiro lugar a gente agradecendo a Deus. Tivemos um café da manhã para os nossos funcionários e clientes. Completamos 16 anos de muita luta, de muito trabalho, de uma história muito bonita que está sendo construída. É um momento especial para os nossos clientes, para os nossos amigos e nossas crianças”, ressaltou o empresário Moacir Lima.

O show da festa foi o trenzinho que trouxe o Mickey e Minnie, o ratão e o Superman que durante todo o dia recebeu os clientes na porta do Rancho. Muitos amigos dos empresários Moacir e Hérica sua esposa que também completou aniversário neste sábado. Muitos motivos para comemorar. “Pra mim é uma alegria, um prazer está aqui nestes 16 anos porque eu amo servir as pessoas, e, eu estado aqui é uma forma de comunicação, de atender, servir, apertar a mão, abraçar e vender, é muito bom, eu amo e sou feliz com o que eu faço”, disse a empresária Hérica Lira.

Os fornecedores dos Rancho presentearam a loja com diversos brindes e os clientes acabaram ganhando presentes durante o dia todo.

Compartilhe nas redes sociais

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *