Quatro times já se classificaram para a semifinal do Municipal de Futebol

No domingo (6), foram realizados os primeiros jogos das quartas de final

No domingo (6), foram realizados os primeiros jogos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cachoeiro.

No campo do Itabirense, na categoria aspirante, o Atletas Bonsucesso empatou por 1 a 1 com o Bayern do Valão e a vaga foi decidida nos pênaltis. A equipe do Bayern levou a melhor, vencendo por 4 a 3. Na categoria principal, o Vasco do União venceu o Atletas Bonsucesso por 3 a 2.

Já no campo do Coronel Borges, na categoria aspirante, a equipe do Bandeirante Praça da Bandeira venceu o Vasco do União por 3 a 1. Na categoria principal, a vaga ficou com a equipe do Bayern do Valão, que venceu o E.C Coronel Borges, por 5 a 1.

Assim, os times já classificados para seminal do campeonato são Bayern do Valão e Bandeirante Praça da Bandeira, na categoria aspirante, e Vasco do União e Bayern do Valão, na categoria principal. No próximo fim de semana, serão realizados mais quatro jogos das quartas de final do campeonato, nos campos do Itabirense e do Grêmio Santo Agostinho. As partidas da semifinal estão marcadas para os dias 19 e 20 deste mês. Todos os jogos da competição têm entrada franca.

Quartas de final

12/10 Campo do Itabirense

13h: Figueirense do Km 90 x Santos Dumont (2º quadro)

15h: Atlético do Bela Vista x Santos Dumont (1º quadro)

13/10 Campo Grêmio Santo Agostinho

13h: Zumbi x Juventude do Zumbi (2º quadro)

15h: Zumbi x Figueirense do KM90 (1º quadro)

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *