Quatro homens e duas mulheres presas no Tamarindo acusados de tráfico de drogas

Entre os materiais apreendidos, um revólver e 100 pedras de crack

A Operação Policial denominadas Sátira ocorreu na manhã desta quinta-feira e prendeu seis pessoas em Piúma, todas acusadas de envolvimento no tráfico de drogas

Na manhã desta quinta-feira (12) uma Operação Integrada entre a Polícia Civil – PC e Policia Militar – PM da 10 ª CIA prendeu seis acusados de tráfico de drogas no bairro Tamarindo em Piúma. Além de 100 pedras de crack.

De acordo com o delegado de Piúma, David Santana a Operação Sátira ocorreu em desdobramento de ações que visam o combate ao tráfico de drogas no bairro Tamarindo, em Piúma.

A PC cumpria mandado de Busca e Apreensão em quatro pontos distintos, seis pessoas suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas foram presas e levadas a delegacia de Piúma.  Com estas foram apreendidas arma de fogo ilegal, drogas ilícitas, dinheiro sem procedência lícita e materiais para embalo de entorpecentes.

Durante as buscas que contaram também com a equipe K9 e com um cão farejador, os policiais prenderam os indivíduos R.S.A.C, R.F.S.A, W.R.T e V.J (homens) e F.S.P e D.P.M (mulheres), e ainda 01 revólveres, calibre 32, com 02 munições intactas, 100 pedras de crack, 03 buchas e 01 cigarros de maconha, 02 balanças de precisão, 03 aparelhos de Skai, 01 pássaros Silvestre várias embalagens comumente usadas para embalar drogas, 03 aparelhos decodificadores de sinal e R$ 461,00. Foram em cana 04 homens e duas mulheres. Todas entregues à Justiça para medidas cabíveis.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *