Quadrilha acusada de tráfico de drogas em Barbacena presa em Piúma

Eles estavam em Piúma há três dias todos com mandando de prisão em aberto, na tarde de hoje foram em cana

O cabo Aguilar e o soldado Jailton Moraes da 10ª CIA Independente da Polícia Militar – PM acabaram com os planos de delito de cinco mineiros que estavam em Piúma há três dias foragidos da Polícia de Barbacena/ MG. Todos com mandando de prisão em aberto. A quadrilha foi presa em um Ford Fiesta próximo à Ilha do Gambá, em Piúma.

De acordo com o delegado responsável pela Delegacia da Polícia Civil de Piúma, David Gomes Santana houve uma operação contra o tráfico de drogas em Barbacena que prendeu vários indivíduos, esse grupo estava foragido e resolveu vir arriscar em Piúma.

O delegado da Delegacia Regional da Segurança Pública de Barbacena entrou em contato com David em Piúma avisando que os cinco estavam foragidos. Imediatamente, Santana disponibilizou a informação nos grupos de polícia, os PM’s avistaram os meliantes nas proximidades da Ilha do Gambá. Nayara Cristina de Melo, 23 anos, Monique da Silva Evangelista, 31 anos, Marcelo Augusto do Nascimento Junior, 26 anos, Dione da Silva Evangelista e Leandro Afonso Mota, 40 anos todos comandado de prisão em aberto acabaram em cana.

Os PM’S avistaram o carro em que os mesmos estavam, de imediato foi realizado a abordagem, foi feito o pedido de apoio e rapidamente a Viatura de Ronda Ordinária – RO de Piúma chegou ao local e também o delegado, juntamente com policiais civis e confirmado novamente que que todos estavam com mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas. Foi feito a busca no local em que os mesmos estavam e foi localizado aproximadamente 6 aparelhos telefônicos e R$4 mil reais aproximadamente.

Os bandidos estavam com um apartamento alugado na orla da praia da Cidade das Conchas, onde eles imaginavam iniciar o tráfico de drogas. Fim da linha.

Os indivíduos foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil em Piúma e de lá encaminhados ao Presídio Monte Líbano de Cachoeiro de Itapemirim.

Participaram também da ação o cabo Peçanha e soldado Matias da PM.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *