Psicóloga implora esvaziamento de fossa em Castelhanos na rua atrás da casa do prefeito

A psicóloga disse que já fez de tudo, já chegou a chorar e pedir que retirem o esgoto que está transbordando na porta a rua bem na porta da casa dela

Pedido ao prefeito de Anchieta providências

A psicóloga Luciana Pimenta entrou em contato com o jornal para pedir ajuda para o esvaziamento de uma fossa, que fica na rua Guaracy Gomes, a 60 metros da casa do prefeito de Anchieta, Fabricio Petri.

Tentaram isolar, mas o esgoto continua escorremndo na rua

A psicóloga disse que já não sabe mais a quem recorrer, ligou para a Prefeitura, para a Concessionaria de água e Associação de Moradores e um joga para o outro.

A psicóloga afirma que tem dois meses que o problema persiste

“Um órgão joga para o outro, eu olho na Associação do bairro, eles jogam para a Cesan, eu olho na Cesan, e eles jogam para a Prefeitura. Eu já falei para várias pessoas. Eu moro exatamente na rua de atrás da casa do prefeito. Esta fossa está transbordando no passeio da gente, não tem jeito de entrar em casa sem pisar nesta água. Eu conversei com outros moradores e eles jogam a culpa na Prefeitura, dizem que chamam e o caminhão não vem. Eu quero muito que resolva, eu já chorei, já fiz tudo que poderia ser feito. São dois meses esta novela, misericórdia, por favor, me ajuda, eu não dou conta mais desta situação”, pediu a moradora de Castelhanos.

Balneário nobre de Anchieta com problemas primários

Indignada com a situação, Luciana Pimenta gravou um vídeo e enviou ao jornal e pediu que fizéssemos a ponte com os órgãos competentes para que resolvessem o problema.

O secretário de Infraestrutura de Anchieta, Leonardo Abrantes garantiu ao Jornal que amanhã será feita a limpeza da fossa que fica próxima a casa do prefeito. “Vamos avaliar notificação a residência ou prédio que estiver transbordando a fossa”, disse.  

Em Castelhanos todo esgoto é retirado é despejado em fossas, não há estação de tratamento de esgoto. A Prefeitura é quem faz o esgotamento de todas as fossas e o serviço é agendado, segundo apurou a Reportagem.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *