Prosperidade goleia e conquista o bicampeonato Sulino de Futebol Feminino

As meninas do Prosperidade Futebol Clube se sagraram bicampeãs Sulina de futebol ao vencer por 5 a 1 o time do JC de Córrego dos Monos, na tarde de ontem (29), na partida decisiva, realizada no Estádio João Darós, no distrito de Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim.

No primeiro tempo, o Prosperidade fez três gols, com Lorena Guinu e Suzy. Na etapa final, o JC diminuiu, com Drica cobrando pênalti. O Prosperidade ainda marcou outras duas vezes, com Lorena, que fez seu segundo gol na partida e Camila, que decretou o placar final em 5 a 1.

Além do título, o Prosperidade ainda teve a artilheira da competição, Lorena, com oito gols no total e, também, a goleira menos vazada do campeonato, Letícia, que sofreu apenas quatro gols.

Ao fim, a torcida do Prospê fez a festa pela conquista. Agora a equipe se prepara para a disputa do Estadual Feminino, competição que a equipe já disputou outras duas vezes, tendo sido vice-campeã em 2017.

Para a atleta Larissa Marin Scaramussa, que é a capitã da equipe, a conquista coroa o bom trabalho feito pela diretoria do time, comissão técnica e as atletas, que se empenharam em todos os jogos para alcançar o objetivo.  

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *