Programação: IEL-ES E Sebrae lançam Programa Mentores de Negócios

Alcançar uma posição de destaque no mercado é uma tarefa árdua, que exige muita dedicação, conhecimento e experiência. Ciente disso, o Instituto Euvaldo Lodi no Espírito Santo (IEL-ES ), com o apoio do Sebrae, lançará o segundo ciclo do Programa Mentores de Negócios, uma conexão de empresários e executivos de sucesso com novos empreendedores que visam crescer ou consolidar os seus negócios. O evento será online, no dia 14 de janeiro, às 17h. Para se inscrever acesse o endereço https://loja.sebraees.com.br/loja/evento/332094668-lancamento-online-programa-mentores-de-negocios.

O programa conta com grandes nomes, referências em suas áreas de atuação no mercado, para ministrar as mentorias de forma voluntária. Uma troca de experiências que ajuda quem quer empreender a ter uma melhor visão estratégica e de mercado, como analisar a concorrência, como enfrentar as dificuldades e aproveitar as oportunidades, entre outros fatores importantes para fazer o negócio decolar.

Como novidade para esse segundo ciclo, o IEL-ES e o Sebrae trazem consultores que irão realizar um diagnóstico prévio do mentorado e indicá-lo o melhor mentor para atendê-lo.

Durante a cerimônia de lançamento, os participantes poderão conferir também os depoimentos de um dos mentores do programa, o empresário Sérgio Rogério de Castro, e de uma mentorada, a arquiteta Luciane Veiga.

Transmissão

O evento será on-line, transmitido via plataforma Zoom. Para acompanhá-lo, interessados devem realizar a inscrição neste link para receber o e-mail contendo o link de acesso da transmissão. Após o lançamento, os participantes receberão certificados que pode ser baixado na loja do Sebrae.

Confira a programação:

17h – Abertura oficial: Superintendente do IEL-ES – Rodrigo Teixeira

17h10 – Abertura oficial: Superintendente do Sebrae/ES – Luiz Henrique Toniato

17h20 – Apresentação do Programa Mentores de Negócios – Lorena Sathler – Líder do Programa

17h40 – Depoimento Mentor – Sérgio Rogério de Castro

17h50 – Depoimento Mentorado – Luciane Veiga

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *