Programa gastronômico será lançado em noite de queijos e vinhos

O chef Victor  Semeraro e a sommelière Raquel Egypto serão os apresentadores do programa “Trilhas e Sabores”, com produção do publicitário Douglas Ribeiro, que vai ao ar no próximo mês, no Youtube. E o lançamento será nesta quinta-feira (19), no Wine and Cheese Day, evento intimista que vai acontecer no Artsy Vitória Hostel. Além de degustarem queijos e petiscos variados, os presentes também vão poder se deliciar com vinhos nacionais, importados e espumantes. O saxofonista Matheus Damiani e a cantora Barbara Black vão animar a noite e prometem surpreender com um vasto repertório, que vai do pop à MPB.

A sommeliere Raquel Egypto explica que a seleção dos rótulos está sendo feita de forma cuidadosa, harmonizando a bebida com os queijos que serão servidos. Entre os vinhos escolhidos estão os importados à base de uvas carmenère, cabernet sauvignon e sauvignon blanc, além de espumantes, todos fornecidos pela Wine Vix.

Programa “Trilhas e Sabores” será apresentado pelo chef Victor Semeraro e pela sommelière Raquel Egypto

Os queijos também prometem surpreender. Segundo o chef Victor Semeraro, serão inúmeras opções de diversos fabricantes capixabas. “Os queijos fabricados no Espírito Santo são de excelente qualidade e vamos mostrar para o público essa nossa riqueza de variedade e sabor”, explica o especialista. Entre as marcas confirmadas está a premiada Artelatte, diretamente das montanhas capixabas.

Serviço:

Wine and Cheese Day, por Victor Semeraro (chef) e Raquel Egypto (sommeliere)

Data: 19/05 (quinta-feira), 19h

Local: Artsy Vitória Hostel (Avenida Presidente Costa e Silva, 977 – Vitória)

Ingressos: R$100

Ponto de vendas:  www.sympla.com.br/evento/wine-and-cheese-day/1560240

Classificação: 18 anos

Mais informações: (27) 99666-6016

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *