Professora é assaltada e tem S10 levada por criminosos em Mimoso do Sul, o ladrão pode estar em Piúma tirando onda na Camioneta

A polícia já sabe quem é o bandido ladrão, já tem a identidade e ele está escondido no litoral, suspeita-se que esteja em Piúma

Momento do assalto

Uma professora, moradora do distrito de São Pedro do Itabapoana, teve seu veículo levado por criminosos durante um assalto na manhã desta sexta-feira (10), no Centro de Mimoso do Sul.

A vítima contou que saiu de casa na manhã de hoje com destino ao Centro do município, onde resolveria algumas coisas. Com ela, estavam duas senhoras e um rapaz, que pegaram carona.

Ao parar na rua Gervásio Monteiro, no Centro, próximo a casa do prefeito, onde deixaria os vizinhos que estavam com ela, foi abordada por dois homens armados, que anunciaram o assalto.

Os bandidos fugiram levando a Chevrolet S10, placa ODG 9491. As duas passageiras que estavam no veículo passaram mal e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento do município. O rapaz seguiu com a professora até a companhia de Polícia Militar, onde registrou a ocorrência.

Segundo a PM, câmeras de vigilância flagraram o momento do roubo e os criminosos já foram identificados. Militares fazem buscas pela região.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *