“Produção com Sustentabilidade” em debate na CASACOR Espírito Santo 2021

Tema cada vez mais recorrente na atualidade, a sustentabilidade tem desafiado as empresas a produzirem pensando no futuro. Elas sabem que é preciso minimizar danos ao meio ambiente e poupar recursos naturais não-renováveis para permitir que estes ainda estejam disponíveis para as próximas gerações.

Para tratar desse assunto tão importante e necessário, será realizada uma rodada de conversa amanhã, dia 11, dentro do ciclo de palestras abertas ao público que o Movimento Vida Nova Vila Velha está realizando com a Città Engenharia, no ambiente da construtora, na CASACOR Espírito Santo, o Terrazzo Verdi.

Os convidados para tratar do tema “Produção com Sustentabilidade” são Alexandre Gama, Gerente de Desenvolvimento da Construção da ArcelorMittal, e Valter Braun, sócio-fundador da Kebis Biscoitos Caseiros. O evento será promovido a partir das 16 horas, com exibição ao vivo no Instagram @movive_quemamacuida.

A CASACOR Espírito Santo edição 2021 acontece até o dia 28 de novembro na antiga residência do fundador da Chocolates Garoto, Helmut Meyerfreund, onde ocorreu a primeira edição, em 1996, e sede da Città Engenharia por 25 anos.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *