PRF recupera oito veículos com restrição de furto/roubo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou oito veículos, durante fiscalizações neste final de semana (22 a 25). 

Nas primeiras horas da sexta-feira (22), no km 259, em Serra (ES), foi recuperado um Nissan Kicks. Ainda no mesmo dia, às 15h, em Safra, no km 415, foi a vez de um VW Voyage. Após consultas aos sistemas, os policiais verificaram que existia para o veículo uma restrição, ocorrido em 15/07/2020, no Estado do Rio de Janeiro (RJ).  

Na manhã de sábado (23), em Conceição da Barra, no km 50, foi abordado mais um veículo, desta vez um VW/Saveiro, com ocorrência de roubo/furto, datado em 03/03/2020, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). 

Na madrugada de  domingo (24), houve um acompanhamento tático, no km 157 da BR 101, em Linhares (ES), quando um Ford Ranger desobedeceu a ordem e parada, empreendendo fuga, por cerca de 10 km.

 Após o condutor perder o controle do veículo e capotar, os policiais efetuaram a abordagem. Durante buscas e vistorias, os policiais identificaram que se tratava de um veículo clonado, com restrição de roubo/furto em 22/10/2021, no município de São Mateus(ES).

Ainda no domingo, em Viana, às 15h, no km 304, um Renault/Duster, foi recuperado pela PRF, com ocorrência de furto, registrada em 21/10/2021. 

Na manhã desta segunda-feira (25), três motocicletas foram recuperadas, durante fiscalização no km 229 da BR 101, em Fundão. Após vistorias, os policiais constataram que existia para as motocicletas, ocorrências de furto/roubo, além de adulterações nos elementos de identificação. 

As ocorrências foram encaminhas para o Departamento de Policia Judiciária (DPJ) de suas respectivas jurisdições. 

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *