PRF recupera dois veículos na BR 101

Durante fiscalização foi solicitado CRLV e CNH do motorista, ao efetuaram vistorias nos elementos identificadores do veículo, foi verificado sinais de adulteração que indicaram que o carro original possuía restrição de furto/roubo

A Policia Rodoviária Federal (PRF), recuperou na tarde de ontem (15), dois veículos com sinais de adulteração e com ocorrência de furto/roubo na BR 101.

Em Viana/ES, no Km 304 da BR 101, a equipe da PRF abordou um Veículo Toyota/Yaris com um ocupante. Durante fiscalização foi solicitado CRLV e CNH do motorista, ao efetuaram vistorias nos elementos identificadores do veículo, foi verificado sinais de adulteração que indicaram que o carro original possuía restrição de furto/roubo, registrado no município do Rio de Janeiro/RJ no ano de 2019.

Indagado o condutor informou aos agentes que havia comprado o veículo ontem (14), de uma pessoa que não recorda o nome, através do facebook, dando em troca um gol e mais uma quantia em dinheiro.

A segunda recuperação ocorreu no Km 152 da BR 101, em Linhares/ES, policiais rodoviários federais (PRFs) realizavam fiscalização, quando abordaram um Fiat/Argo conduzido por um homem de 39 anos. Ao realizarem consultas nos sistemas os PRFs identificaram que o veículo possuía restrição de furto/roubo, ocorrido no dia 14/09/2020, na cidade de Limeira/SP.

As ocorrências foram encaminhadas para as Delegacias de Polícia Civil em suas respectivas circunscrições.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *