PRF E PF apreendem na BR 101 – trevo de Piúma, 180 kg de maconha

Vídeos mostram a apreensão feita pela PRF e PF em um veiculo. A droga estava no porta-malas de um dos veículos

FOTO PRF E PF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em operação conjunta com a Polícia Federal (PF) apreendeu 180 quilos de maconha, no início da tarde desta sexta-feira (19). A ação ocorreu no Km 370 da BR 101, próximo ao trevo de Piúma/ES.

Dois homens foram presos em flagrante por volta do meio-dia quando uma equipe da PRF, após receber informações da PF de que um veículo estava vindo da cidade do Rio de Janeiro, transportando drogas.

Droga aprendida na BR 101 – FOTO PRF

Durante abordagem, dois veículos foram vistoriados. No primeiro, foram encontrados no porta-malas e no banco traseiro, 210 tabletes de maconha. Além disso, os agentes localizaram duas armas de fogo, um revólver, uma pistola e 24 munições. O segundo veículo era utilizado como “batedor”.

Foto PRF E PF

Aos agentes da PRF, os presos, de 32 e 22 anos, disseram ter saído da cidade do Rio de Janeiro e que levariam a droga até o município de Cariacica/ES.

A ocorrência foi encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal em São Torquato, Vila Velha/ES, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fonte: PRF

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *