PRF detém homem por embriaguez ao volante e recupera veículo durante fiscalização na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal(PRF) deteve um homem por embriaguez ao volante e recuperou um veículo no último domingo (19), durante fiscalizações e patrulhamento na BR 101. 

A primeira ocorrência foi registrada no km 308, em Viana (ES), quando uma equipe da PRF recebeu a informação de que um caminhoneiro estaria realizando manobras que colocam em risco a vida de pedestres e motoristas.

 Ao efetuar a abordagem ao condutor da carreta, o condutor apresentou sinais de embriaguez. Ao ser convidado a realizar o teste do etilômetro, o motorista apresentou no teste um índice de 0.72 mg de álcool por litro de ar alveolar. 

O condutor foi detido por embriaguez ao volante e  encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica (ES).

A segunda ocorrência aconteceu na tarde do mesmo dia (19), onde um veículo foi abordado no km 251, em Serra/ES. Após consultas aos sistemas, foi verificado que existia para o veículo uma restrição de furto, ocorrido na cidade de São Paulo(SP), em 15/05/2021. 

Na manhã de hoje, segunda-feira (20), policiais rodoviários federais abordaram um  caminhão Volvo/FM 370, no km 291, em Cariacica (ES). A consulta policial constatou que se tratava de um veículo adulterado, com restrição judicial. 

As ocorrências foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de suas respectivas jurisdições.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *