PRF apreende veículo roubado e arma de fogo no ES

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no final da noite de ontem, quarta (12) na BR 101 km 304, em Viana (ES) um veículo Hyundai HB20S roubado e um revólver calibre .38. Policiais realizavam ronda quando deram a ordem de parada ao condutor. Ele desobedeceu e transitou por alguns metros pelo acostamento até a parada total. Além do condutor havia um passageiro.

Ao verificar os elementos de identificação do automóvel, constatou que havia alteração e em consulta ao sistema confirmou que se tratava de um veículo com restrição de roubo, em 17/12/2021, na cidade de Vila Velha (ES). Dando continuidade a abordagem, após busca no acostamento por onde o veículo transitara, foi encontrado caído sobre a via um revólver marca Rossi, calibre .38, municiado com quatro cartuchos intactos.

Indagado, o condutor assumiu ser o dono da arma e disse que jogou pela janela ao avistar a viatura. Informou também que adquiriu o veículo há cerca de uma semana em Vila Velha (ES), de uma pessoa que não quis dizer o nome, em troca de uma moto e um outro veículo.

A ocorrência foi encaminha à autoridade policial da região.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *