Presos irmãos que mataram fisioterapeuta durante assalto em Ibatiba

Um trabalho em conjunto entre a Polícia Civil do Espírito Santo, Serviço de Inteligência da Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, prendeu na noite desta quarta-feira (19), os dois suspeitos de matarem a fisioterapeuta Jéssica de Assis Marques, de 23 anos, durante um assalto na localidade de Santa Maria de Cima, em Ibatiba, na noite do último domingo (16). Eles queriam roubar a moto da vítima.

Edimar das Neves Rodrigues, 27 anos, e Cleiton Martins Rodrigues, 18 anos, foram presos em Pinheiros, distrito de Martins Soares, município mineiro, quando abasteciam o veiculo em que estavam. Eles são moradores de Mutum, em Minas, e foram até Ibatiba naquela noite com a intenção de cometer crimes no município.

As polícias monitoravam os passos dos irmãos desde a última segunda-feira (17), quando o corpo de Jéssica foi encontrado caído junto a moto em uma ribanceira de 200 metros, em uma estrada de chão que liga à BR 262.

Três horas depois da família encontrar a moça sem vida, o delegado titular da Delegacia de Ibatiba, Cláudio Rodrigues, já havia identificado os autores do crimes. Os país dos rapazes chegaram a prestar depoimento à polícia, por que favoreceram a fuga dos filhos, mas não foram autuados, já que a uma cláusula para o crime que cometeram: Favorecimento Pessoal.

 

Fonte: Aqui Notícias

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *