Preso em flagrante homem que tentou matar a ex-namorada e a mãe dela, em Marataízes

Esfaqueou a ex-namorada, a mãe dela, ameaçou voltar e terminar o serviço, acabou preso, em Campo Acima, o servidor Público

Leandro Pereira Fernandes, residente na localidade de Campo Acima, Itapemirim estava foragido até a manhã desta sexta-feira, 06, mas foi preso logo após publicar na sua página no Facebook que voltaria para terminar o serviço com a ex-namorada e a mãe dela. Na noite desta quinta-feira,05, ele tentou matar Mayana Fernandes e a ex-sogra esfaqueando-as.

A Polícia Militar – PM após receber informações de que o acusado da tentativa de feminicídio contra a ex-mulher e ex-sogra estava na localidade de Campo Acima, a guarnição da RP 4202 se deslocou ao bairro e durante patrulhamento foi localizado. Leandro tentou se evadir a pé pelos diversas rua até ser alcançado pelos policiais. Foi feito a prisão em flagrante e condução à Delegacia de Itapemirim para tomar as medidas cabíveis pela autoridade.

Na postagem de Leandro feita horas antes da prisão, ele se mostrava disposto a matar Mayara de qualquer jeito, afirmou que estava a procura de Mayara. “…Só fui para avisar que eu tenho coragem, agora eu me encontro foragido da justiça, pois zé quero ir preso mais por muita coisa. Agora vou ficar de olho por onde ela andar e farei o serviço completo, vingança vou procurar ela em todos os centro só foi um aviso pra ela.. Agora é pra valer…Mayara Fernandes estou à sua procura, bjo”.

Leandro estava premeditando matar a ex-namorada. No submundo das drogas, ele não tinha mais nada a temer.

Com uma vida bastante atribulada e com afazeres diversos ao mesmo tempo ele tentava viver ganhando vantagens e se exibia no meio de políticos e empresários posando em fotos nas redes sociais. Desde de consultor da Mary Kay, moto-taxi, cantor gospel, alugava trator de forma escusa pelo que apurou a reportagem, pregador na palavra na igreja e tinha contatos para shows, atuava como artista.

Esfaqueou a ex-namorada e a mãe dela

Segundo a Reportagem do Maratimba, ontem (05) Leandro esteve na residência da ex-namorada em Boa Vista do Sul, Marataízes, pedindo dinheiro e esfaqueou Mayara e sua mãe. As duas foram socorridas e passam bem. No entanto, familiares temiam que ele pudesse aparecer novamente.

Como se pode observar em seu perfil nas redes sociais, Leandro está perturbado, ele mistura religião, política, e, em relação aos sentimentos, parece possessivo.

Medida protetiva

Leandro possui medida protetiva impetrada por Mayara, por causa de agressões sofridas anteriormente, também já teve passagem pela polícia.

Em sua postagem no face, na manhã desta sexta-feira, 06, Leandro ainda acusa um ex-patrão de estar lhe devendo dinheiro e dar cima de sua ex-namorada. Com a minha amizade que tinha ao proprietário do restaurante Top em frente à prefeitura de Marataízes coloquei ela para trabalhar durante 7 meses, o proprietário R.V… assediando a minha ex-namorada colocando a mão nas suas partes íntimas, ela foi sincera, falou comigo o que estava acontecendo, durante algum tempo as coisas em meu relacionamento foi ficando pior…”

O texto publicado demonstra que Leandro está desnorteado e disposto a qualquer coisa, ele acusa a mãe de Mayara de ter atrapalhado o relacionamento. “A mãe da Mayara fez a Mayara terminar comigo, eu avisei que não era ela para terminar comigo por causa da mãe. Ela não me atendeu e pediu a medida protetiva, Lei Maria da Penha, fui por 2 vezes a casa dela, mas ela não estava…Eu avisei, aconteceu fui lá lá é esfaqueei mãe e filha”.

O crime

Na noite desta quinta-feira, 05, Leandro Pereira Fernandes teria ido à residência de sua ex-namorada Mayara. Segundo familiares ele acabou esfaqueando sua ex-namorada e sua mãe.

As duas foram socorridas e estão no hospital onde foram atendidas e passam bem.

Um familiar que prestou socorro mandou mensagem no grupo de Whatsapp da família pedindo que todos da igreja (que a família frequenta) tomem cuidado e passem notícias sobre o paradeiro de Leandro, pois ele poderia estar pelas redondezas e ferir mais pessoas.

Em sua última postagem Leandro deixou uma mensagem: “Não tenho nada na vida. A não ser eu mesmo”. A mensagem foi postada no dia 03 de setembro de 2019 ás 14:09h.

Em sua postagem no Facebook o agressor teria compartilhado ainda um vídeo mostrando todo o poder de uma Magnum ponto 500.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *