Presidente Kennedy: Proposta para o novo Plano de Carreira dos servidores públicos municipais está em fase final

O Prefeito Municipal, Dorlei Fontão, se reunião nesta segunda-feira (6) com o Secretário Municipal de Governo, Fabrício Cordeiro, juntamente com representantes da Procuradoria Geral e Diretoria de Recursos Humanos, para discutirem a proposta do novo Plano de Carreira dos servidores públicos municipais. Solicitada pelo Executivo Municipal, a proposta do novo Plano de Carreira foi formulada mediante estudos preliminares, pelos membros do Grupo de Acompanhamento e Elaboração de Estudo para Revisão Geral das Carreiras dos Servidores Públicos.

O novo Plano de Carreira dos servidores municipais sugere ao Município a implementação uma série de diretrizes para que os servidores públicos tenham um plano de progressão salarial, levando em consideração a capacitação e o mérito profissional, o que levará a extinção do crescimento vegetativo da folha de pagamento.

Agora, o próximo passo é concluir os ajustes finais da proposta e posteriormente, encaminhar a Minuta do Projeto de Lei à Câmara de Vereadores para ser apreciado pelo Legislativo.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *