Presidente do Espírito Santo em Ação visita Anchieta

O prefeito de Anchieta Fabrício Petri e o secretário de Desenvolvimento Marcos Kneip receberam o diretor presidente do Espírito Santo em Ação Fábio Brasileiro.

Na pauta foram abordados assuntos relacionados ao desenvolvimento sustentável de Anchieta, suas potencialidades e o desenvolvimento de parcerias com o município.

 “Anchieta esta se reinventando, criando um ambiente de negócio positivo e tem uma gestão comprometida com o desenvolvimento sustentável. Isso, com certeza, atrai a atenção do empresariado capixaba e das grandes empresas, que prezam pela ética, responsabilidade fiscal e pelo desenvolvimento sustentável”, ressaltou Fábio.

O Espírito Santo em Ação, tem como principal objetivo a construção de uma consciência cidadã, com a promoção do pluralismo político e ideológico, com a ética e a responsabilidade social, principalmente no setor empresarial.

“Com muito prazer recebemos o Presidente do Espírito Santo em Ação. Fábio nos trouxe muitas novidades e esperamos, em breve, firmar parcerias com esta respeitada entidade. Vai nos agregar muito valor.” acrescentou o Prefeito Fabrício Petri.

Marcos Kneip esteve presente, no último dia 29 de julho, na posse de Fábio Brasileiro representando o prefeito. “O Fábio Brasileiro além de amigo é um empreendedor na área rural de Anchieta. É extremamente qualificado, um executivo de primeira linha e tem um visão empresarial diferenciada do Espírito Santo. Vamos aproveitar ao máximo sua disposição em colaborar para o desenvolvimento sustentável de Anchieta e do sul do Estado,” acrescentou.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *