Presidente da Câmara de Piúma está de alta e volta para casa onde ficará em isolamento domiciliar

Depois de cinco dias de internação na Santa Casa de Cachoeiro, o presidente da Câmara de Piúma está de alta e volta pra casa

O presidente da Câmara de Piúma, Jorge Miranda, PMB recebeu alta no início da tarde desta terça-feira,12, da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim depois de cinco dias de internação por Covid19.

Jorge Miranda foi diagnosticado com o novo coronavírus na semana passada depois de fazer uma via-crúcis em busca de atendimento médico em Piúma e Anchieta.

Em Anchieta ele fez um teste rápido e deu negativo, mas posteriormente fez um RX e constatou uma mancha no pulmão fazendo com que a família o levasse a Cachoeiro onde passou por uma tomografia computadorizada. Ao ser consultado com um pneumologista o médico o encaminhou a Santa Casa onde foi internado na enfermaria.

Na tarde desta segunda-feira, segundo a filha, Mariana Metri Miranda, Jorge fez exames de sangue e mais um RX do tórax e para alegria da família não deu nada. Na manhã de hoje, o médico ligou para a família informando a alta hospitalar do vereador.

Jorge está voltando para casa e deverá continuar tomando os medicamentos prescritos, permanecerá em isolamento domiciliar até durar o tratamento.

A esposa de Jorge, Guaraciara Metri gripou e teve sintomas do Covid19, mas está em isolamento domiciliar.

lar, os três filhos são assintomáticos. “Muito obrigada a todos que se preocuparam com meu pai e estiveram rezando e orando, graças a Deus ele está de volta, daqui a pouco estar bem para receber visitas e voltar ao trabalho. Estamos em isolamento domiciliar”, disse Mariana.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *