Presidente da Câmara de Piúma é internado na Santa Casa de Cachoeiro com suspeitas de obstrução intestinal

José Carlos de Araújo está internado na Santa Casa de Cachoeiro, com fortes dores abdominais

O presidente da Câmara de Piúma, José Carlos de Araújo, foi transferido do Hospital “Nossa Senhora da Conceição”, em Piúma, na manhã desta quarta-feira, 08, para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.
Informações do Diretor Legislativo da Câmara, Josemar Quintaes da Rocha, dão conta de que José Carlos começou a se sentir mal no domingo, com dores abdominais. José Carlos sofre de gastrite.
Nesta segunda-feira ele chegou a passar mal na Câmara, vomitando, inclusive, na própria sala da presidência. Na terça-feira deu entrada no Hospital de Piúma com fortes dores abdominais.
“Ele começou a passar mal domingo, deu entrada no Hospital. Hoje ele conseguiu a transferência para a Santa Casa, pela manhã. Chegando lá ele foi direto para emergência, para sala vermelha, com a saturação caindo, muita dor abdominal, agora, à tarde, ele foi para a sala amarela, fez uma tomografia e está aguardando resultado para ver se é cirúrgico. Mas ele não está bem”, ressaltou Josemar.
O diretor da Câmara disse, ainda, que há uma suspeita que José Carlos esteja com uma obstrução intestinal. Neste momento ele está com dieta zero, está realizando outros exames. Mais informações a qualquer momento.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *