Presidente da Câmara de Irupi anuncia pré-candidatura a prefeito

Irupi, o presidente da Câmara já colocou o nome a disposição do Democratas

O Presidente da Câmara Municipal de Irupi, o vereador Valmir Montoni, PV anunciou nesta quinta-feira, 09, nas suas redes sociais a sua pré-candidatura a prefeito do município. Havia uma expectativa em torno do anúncio. Montoni disse que tomou a decisão depois de conversar com seu grupo, e segundo correligionários do Presidente da Câmara, ele segue a caminho do Democratas (25).

Montoni segue analisando e articulando o nome de um(a) vice para fechar a chapa, e disse que faz questão de um(a) vice que participe efetivamente no seu possível governo. “Vice é o braço direito de um prefeito e precisa fazer parte de 100% das decisões, quero um braço direito para me ajudar. “, afirmou.

Na foto divulgada em sua conta do Facebook, aparece o deputado estadual, Coronel Quintino, a Deputada Federal, Norma Ayub, o suplente de Deputado Federal e vereador de Viana, Cabo Max, e o seu amigo de confiança, o advogado Marcos Tadeu. O Deputado Ferraço, segundo a postagem do vereador, não pôde comparecer.

Os políticos da foto, mais o deputado Ferraço, tem nada mais, nada menos que 140 mil votos em todo o estado. É… Montoni tem mesmo grandes motivos para se inspirar no time da foto.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *