Presidente Bolsonaro visita o ES nesta sexta (11) e senadora Rose agradece parceria

O presidente Jair Bolsonaro vem ao Espírito Santo nesta sexta-feira (11) entregar moradias em São Mateus e visitar as obras do Contorno do Mestre Álvaro, na Serra. Apoiadora da agenda e convidada para integrar a comitiva, a senadora Rose de Freitas (MDB-ES) conversou com o presidente ao telefone na noite desta quinta-feira (10) para agradecer a parceria e o convite.

Em função da pandemia, a parlamentar não poderá participar do evento para se preservar de aglomeração e por estar envolvida nos debates sobre o PL 5595 de 2020, que trata do retorno seguro às aulas presenciais.

A senadora agradeceu ao presidente pela liberação das casas do Residencial São Mateus, no bairro Aroeira, benefício há muito tempo aguardado pela população. Rose participou ativamente da luta para a entrega dessas moradias tão importantes para as famílias mais humildes da cidade. Ela também agradeceu pelo apoio à continuidade das obras do Contorno do Mestre Álvaro, na Serra.

Os ministros Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), que se reuniram com a senadora recentemente para tratar de obras estruturantes para o Estado, estarão na comitiva presidencial.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *