Prefeitura realiza oficina sobre FINANÇAS para as mulheres empreendedoras em Marataízes/ES

Será no próximo sábado, dia 15 de agosto de 2020, às 20h

A Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho / Superintendência do Trabalho em parceria com o Instituto Rede Mulher Empreendedora, realizará no próximo sábado, dia 15 de agosto de 2020, às 20h, a oficina online ELA PODE, com o tema  Finanças.

O ELA PODE é um programa totalmente gratuito e exclusivo para mulheres, que tem como objetivo apoiar as mulheres para conquistar um emprego ou desenvolver seu negócio próprio. O Programa Agenda Mulher  firmou parceria com o Programa Ela Pode, realizado em todo o Brasil pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora ( RME), com o apoio do Google.

Nesta oficina será discutido, principalmente, como as mulheres podem lidar com as finanças neste momento de crise, abordando a relação com o dinheiro e como se pode organizar e planejar as finanças.

A oficina é destinada ao público feminino e acontecerá pela plataforma Zoom disponível para computadores e celulares de forma gratuita. Haverá certificado para as participantes. Esta será a segunda oficina de quatro previstas. A primeira, realizada em julho, foi um sucesso de participação e resultados.

SERVIÇO:

Oficina Online ELA PODE – Finanças
Data:
15 de agosto de 2020
Horário: 20h

Você receberá o link da capacitação por email depois de preencher o formulário de inscrição.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *