Prefeitura leva atividades físicas gratuitas para as Praias de Marataízes

Verão com saúde e atividades físicas é em Marataízes. Com objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores e turistas que visitam Marataízes neste verão, a Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Esporte e Lazer, oferece durante todo o mês de janeiro, aulas de Zumba e Circuito Funcional, gratuito, para quem quiser se exercitar logo pela manhã ou no final do dia.
As atividades acontecem nas Praias da Cidade Nova, na Tenda Verão Família, no Centro de Marataízes, em frente a Arena de Verão e na Praia de Boa Vista do Sul, próximo à Lagoa. Para participar, basta comparecer nos horários das práticas. Recomenda-se usar roupas leves e trazer uma garrafa d’água.
De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer, Robson Seyr, a proposta é levar saúde através da prática de atividades físicas e as modalidades oferecidas fogem da rotina dos treinos tradicionais e repetitivos das academias e podem ser praticadas por qualquer idade.
“Venham se exercitar neste verão, tendo como cenário as nossas lindas praias. Contamos com uma equipe de profissionais preparados para atender nossos moradores e turistas que desejam ficar em forma ainda neste verão e o principal, cuidar da saúde”. Ressalta o secretário.
Confira a Programação:
Aulas de Zumba
Terça à Domingo
08h às 10h e das 18h às 20h, Praia da Cidade Nova, Centro de Marataízes e na Praia de Boa Vista do Sul (no domingo, somente das 8h às 10h)
Circuito Funcional
Segunda a Sexta-feira
8h às 10h e das 18h às 20h, Praia da Cidade Nova e das 18h às 20h, na Praia do Centro de Marataízes.
Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *