Prefeitura lança projeto para fomentar arte e a cultura de Anchieta/ES

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo (Seturce), lança mais um novo projeto, o Trama-Arte, que tem objetivo de fomentar a história, cultura e belezas da cidade por meio do artesanato. Para isso, lançou um Edital de Chamamento Público para os interessados em participar da iniciativa.

O projeto, que faz parte do Programa Anchieta Criativa e Empreendedora, irá selecionar artesãos e profissionais de trabalhos manuais anchietenses para criação de um catálogo virtual e, se possível, um catálogo impresso, das peças ou produtos criados por essas pessoas

Segundo o Edital, poderão participar da seleção somente pessoas físicas residentes no município de Anchieta, cuja comprovação se dará através dos documentos elencados no edital.

As inscrições acontecerão de forma eletrônica e presencial. Interessados poderão baixar e preencher a ficha de inscrição, juntamente com mais três anexos e enviar para o e-mail: [email protected]. A outra opção é entregar essa documentação pessoalmente na Secretaria de Turismo ou no Centro de Referência da Assistência Social (Cras), sempre no horário das 8h às 12h, a partir desta sexta (05). As inscrições acontecerão até às 23h59min do dia 30 de junho de 2020.  .

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL, A FICHA DE INSCRIÇÕES E SEUS ANEXOS

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *