Prefeitura lança novo edital de apoio a projetos esportivos

Podem concorrer projetos de diversas categorias, inclusive esportes de aventura

Está aberto novo chamamento público da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim para apoio financeiro a projetos esportivos e de lazer. O investimento total previsto para este ano é de R$ 190.000,00 (um aumento de R$ 36 mil, em relação ao último edital, de 2018), para contemplar, pelo menos, dez propostas.

O edital com os critérios e a documentação necessária para a seleção está disponível no portal da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br), na página principal da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp). Pode concorrer qualquer entidade brasileira na área de esporte, privada e sem fins lucrativos.

As propostas devem contemplar as seguintes áreas: Desporto Educacional, Desporto de Participação, Desporto de Rendimento, Desporto de Formação, Lazer, Desporto de Aventura e Desporto Radical.

Serão eleitos até dois projetos de nível nacional, três de nível estadual ou regional, dois de nível municipal, um de esporte radical/de aventura e um de paradesporto.

“Os editais são importantes instrumentos de transparência e de democratização de acesso aos recursos públicos para entidades esportivas. Esse investimento tem o objetivo de fomentar o esporte em suas diversas categorias e modalidades”, resume a secretária municipal de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira.

As inscrições vão até 17 de maio. Os interessados podem tirar dúvidas pelo e-mail semesp@cachoeiro.es.gov.br ou pelo telefone (28) 3155-5616.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*