Prefeitura inicia cadastramento de artistas e agentes culturais em Piúma

A prefeitura de Piúma, através da Secretaria de Cultura, começou um cadastramento dos artistas locais. O objetivo é de compor um banco de dados de artistas e agentes culturais, para que o município tenha um mapeamento dos mesmos.

De acordo com a Secretária Municipal de Cultura, Mesmeris Silva Alves, a ideia do cadastro é no sentido de apoiar e estreitar as relações com os artistas. “Queremos conhecê-los e dialogar mais com eles. Isso vai nos ajudar a pensar ações voltadas para a sua realidade. Qualquer artista pode se inscrever: artes visuais, audiovisual, circo, cultura popular, dança hip-hop, literatura, música, teatro, entre outros. A única exigência é ser do município de Piúma”, informa a secretária. 

O cadastro não cria vínculo ou obrigação de contratação de qualquer natureza por parte da Prefeitura de Piúma. Para fazer o cadastro é necessário 

Entrar no seguinte link: 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeDC5paBkG5qtfm_UuGBaAXmL4Sa8vLSXUssTyHVbkJxl50tA/viewform?usp=sf_link

Para quem tem dificuldades de acesso à internet, basta ligar para a Secretaria de Cultura de Piúma, através do telefone (28) 3520-1501. O Cadastro dos Artistas ficará aberto por tempo indeterminado.

Compartilhe nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *